Sunday, 25 March 2018

Estratégia de negociação de ações curtas


Regras e Estratégias para Venda Curta Rentável.


A venda a descoberto tem uma habilidade que capitaliza a mecânica de quando um mercado transita dos preços mais altos para os mais baixos. A curva de aprendizado íngreme intimida os comerciantes e os investidores, levando-os a evitá-lo inteiramente, mesmo em mercados de urso. Mas esta estratégia clássica pode ser rentável através de flexões e distorções baixas, desde que as regras rigorosas de gerenciamento de riscos sejam seguidas e o tempo seja cuidadosamente gerenciado.


Claro, é mais fácil aproveitar as vendas curtas em tendências baixas porque, como Martin Zweig diz com sabedoria em seu clássico clássico de 1986 em Wall Street, "a tendência é sua amiga". (Para mais, consulte: Cotações de investimento em que você pode bancar). Apesar da vantagem, os vendedores curtos são direcionados implacavelmente nos mercados de urso, muitas vezes presos em apertos violentos que destroem as perdas de parada mais cuidadosamente colocadas. Este cheque de realidade nos diz que a rentabilidade a longo prazo exige mais do que jogar dinheiro em uma queda de segurança. (Veja também: Keep It Simple - Trade With The Trend).


O domínio da venda curta precisa de estratégias de entrada simples, tempo perfeito e gerenciamento de comércio defensivo. Os vendedores também precisam adotar regras que aprimorem essas estratégias, reduzindo o risco de ser pego em um aperto curto. Estes não são à prova de falhas, porque é natural que os vendedores sofram perdas de choque de tempos em tempos, mas o truque é minimizar essas partes desagradáveis ​​ao encontrar maneiras agressivas de subir os preços para níveis mais baixos.


Três Estratégias de venda curta.


Você pode vender curto a qualquer momento em um mercado líquido que não possui restrições especiais. A versão atual da regra de levantamento dos EUA não entra em jogo até que uma segurança já tenha caído 10% por isso raramente é um fator na decisão de vender curto. Teoricamente, o corretor deve ter a segurança no inventário quando outro cliente ocupa a posição mais curta, mas, na realidade, as vendas curtas nuas, sem inventário correspondente, são agora uma prática generalizada devido a práticas comerciais competitivas.


As vendas curtas rentáveis ​​tendem a seguir uma das três técnicas:


Claro, muitos comerciantes optam por vender curto em novos níveis, pensando que uma segurança subiu muito longe, mas esta é uma receita para o desastre porque as tendências elevadas podem persistir mais do que o previsto por análises técnicas ou fundamentais. De fato, a grande oferta de vendedores curtos fracos em fortes tendências ascendentes fornece combustível de foguete para preços ainda maiores. Tudo o que é preciso são alguns upticks e esses comerciantes começam a cobrir, provocando um efeito em cascata que pode adicionar muitos pontos em um período de tempo relativamente curto.


A Ford Motor (F) mostrou três estratégias lucrativas de venda curta em uma única tendência de baixa. A montadora gravou a última rodada de um padrão de topo duplo em baixa em setembro e quebrou, provocando sinais de baixa que os comerciantes de momentum podem usar para vender curto. O declínio terminou rapidamente, dando lugar a um salto que falhou no suporte quebrado, permitindo que os jogadores de pullback começassem a bordo. O preço voltou para a baixa semanal dentro de uma consolidação de 8 dias, incentivando os shorts de escala a assumir posições. O estoque então quebrou, estabelecendo uma seqüência que repete sinais de entrada para cada estratégia.


Apesar deste exemplo perfeito, as entradas de venda curta representam um risco significativo que exige um tempo perfeito. (Para mais, veja: Venda curta: os riscos). É fácil perseguir uma tendência de baixa, ficar cheio bem abaixo do nível de avaria e ficar preso em um retracement normal. Os pullbacks funcionam bem, mas os algoritmos modernos muitas vezes empurram o preço acima de um nível quebrado para apertar shorts e atrair compradores fracos, antes de retomar uma tendência de baixa. E, como no gráfico da Ford, o salto de setembro poderia ter preenchido o hiato de ruptura acima de 17 sem impactar técnicas de baixa, em vez de reverter diretamente na baixa de agosto.


O desempenho da venda curta pode ser melhorado com as seguintes regras que reduzem o risco, ao mesmo tempo que focalizam as oportunidades mais promissoras. Note-se que perseguir menores baixos em uma estratégia de impulso deve ser escrupulosamente evitado até que o vendedor curto tenha desenvolvido um conjunto de habilidades comprovadas verificado por lucro e perda de linha de fundo. Esta é uma restrição importante, porque essas posições geralmente são preenchidas com os piores preços possíveis, devido à execução de antecedência algorítmica.


Reuniões curtas, não sell-offs - Seu primeiro trabalho como vendedor curto é evitar a multidão em todos os momentos, enquanto usa sua energia emocional para se posicionar ao melhor preço possível. Os saldos de contrapressão oferecem condições ideais para venda curta porque você conhece o preço onde outros vendedores provavelmente recarregarão posições. O risco vem se essa multidão for maior que a multidão que compra a segurança quebrada, esperando uma nova tendência de alta. (Para saber mais, veja: Momentum Trading With Discipline). Reduzir os setores mais fracos e os grupos de mercado, e não os mais fortes - Deixe que outros comerciantes obtenham um caso de vertigem, olhando as tensões explosivas, pensando que a segurança é muito alta e deve cair na Terra. Um plano melhor identifica grupos de mercado fracos já envolvidos em tendências de baixa e usa rebotes de contra-tendência para embarcar. Surpreendentemente, essas questões geralmente trazem menor interesse do que um estoque quente típico, tornando-os menos vulneráveis ​​a espremer. Assista ao calendário e evite a sazonalidade de alta - A venda curta em feriados ou durante a semana de expiração das opções pode sofrer perdas dolorosas porque esses mercados não seguem a oferta natural ou a demanda. Também evite vendas curtas em condições de baixo volume, seguindo a velha sabedoria para "nunca curto um mercado aborrecido". (Confira as épocas mais altas do ano em: Incorporando a Sazonalidade no Dia de Negociação). Curtos mercados confusos e conflitantes - Pegue posições curtas quando grandes índices se puxam um contra o outro. (Veja: Leia Tendências do Mercado com Análise de Convergência-Divergência). Esses conflitos geram divergências baixas que provocam sinais de venda quando os instrumentos se sincronizam e apontam para baixo em uníssono. Além disso, os vendedores podem usar paradas relativamente apertadas que mantêm as perdas sob controle se o alinhamento for superior. Evite grandes ações da história - Os comerciantes adoram vender títulos com histórias coloridas e questionáveis ​​que dominam a imprensa financeira e a mídia, pensando que descobriram um gerador de dinheiro instantâneo, mas essas questões atraem uma grande multidão. Por sua vez, a segurança incorre em um alto interesse, aumentando significativamente a probabilidade de apertos verticais, mesmo em curvas de crescimento virulentas. Proteja contra falhas em falhas - Novas tendências de baixa podem ser testadas implacavelmente. (Veja: Como negociar e beneficiar de falhas de padrões e Master A Breakout com Mecânica de mercado de três passos). Conheça o seu preço de cobertura quando uma tendência de baixa retorna ao nível de avaria, colocando uma parada física sempre que possível. Há pouca vantagem em tomar uma perda após a posição se transferiu para um lucro, então a parada não deve ultrapassar o seu preço de equilíbrio.


As vendas curtas funcionam bem em ambientes de mercado de touro e urso, mas exigências estritas de entrada comercial e de gerenciamento de risco são necessárias para superar a constante ameaça de apertos curtos. Além disso, o vendedor curto deve fazer verificações de realidade contínua para confirmar que eles não são um membro da multidão sendo alvo de dor.


Short Selling 101: Como curtir um estoque e ganhar dinheiro à medida que ele cai.


Por Patrick Watson, Editor Sênior.


15 de outubro de 2018.


A venda a descoberto pode ser uma ferramenta poderosa na sua caixa de ferramentas de investimento, mas você precisa entender o manual do operador antes de usar esta ferramenta. Tente curtir um estoque no caminho errado e você poderia perfurar um buraco em sua própria mão.


O que é venda a descoberto?


Todo investidor entende a maneira convencional de ganhar dinheiro no mercado de ações (se eles não quiserem, eles não devem estar no mercado!). Você compra um estoque hoje, espera que seu preço seja mais elevado do que você pagou e depois o venda para um lucro. Isso é conhecido como sendo & ldquo; long & rdquo; O estoque. Bem direto.


A venda a descoberto é o mesmo processo em sentido inverso. Você vende um estoque hoje, espere que o preço caia abaixo do que você pagou e depois compre-o a um preço mais baixo. Isso é conhecido como sendo & ldquo; short & rdquo; um estoque ou venda a descoberto. Parece um pouco estranho e complexo no início, mas é realmente simples de fazer como eu explico a seguir.


Quando você é um estoque longo, seu objetivo é comprar baixo e vender alto.


Quando você é um estoque curto, você quer vender alto e comprar baixo.


Como você vende um estoque que você não possui?


A resposta rápida é que você empresta o estoque.


Como você faz isso? Seu corretor localizará ações para você emprestar. Na verdade, muitos corretores exigem que você empreste ações antes de aceitar sua ordem de venda curta.


Quando seu corretor preenche uma ordem de venda curta para você, outro investidor concorda em comprar as ações de você. É sua responsabilidade entregar as ações ao corretor por data de liquidação e mdash, normalmente três dias úteis depois.


O gráfico abaixo facilita a compreensão do procedimento.


Isso levanta outra questão: por que um investidor deveria emprestar suas ações para você? Como eles se beneficiam? A resposta: você pagará os juros, dando-lhes um retorno extra sobre suas ações.


Grandes fundos de pensões, fundos de investimento e empresas de corretagem adoram emprestar suas ações desta forma. É o dinheiro fácil e de baixo risco para eles.


Por que vender de curta?


Os investidores vendem por três razões principais:


Para especular que o preço de uma ação irá cair Para proteger uma posição longa nas mesmas ações ou similares. Procura tratamento fiscal favorável.


Deixe-nos olhar um pouco mais perto em cada uma dessas estratégias.


Especulação.


A especulação é a razão mais comum para curtir um estoque. Se você acha que o mercado superestimou uma empresa ou antecipou eventos negativos ou notícias da empresa que afetarão o estoque, uma posição curta lhe dará uma maneira de ganhar dinheiro e assumir que sua visão está correta, é claro.


A especulação bem-sucedida requer pesquisa sólida, boa intuição e excelente timing. Historicamente, o mercado de ações tem um viés ascendente. Isso significa que os vendedores curtos precisam nadar contra a maré. Mas se você tiver um estoque curto no momento certo, você pode fazer um pacote.


Hedging é outro motivo pelo qual os investidores irão curtir um estoque. Neste contexto, um & ldquo; hedge & rdquo; atua como seguro. É uma posição de investimento que o protege de algum tipo de perda potencial.


Por exemplo, suponha que você possua ações da Companhia A como uma retenção de longo prazo. Talvez você dependa dos dividendos para sua renda de aposentadoria. Vocês preocupam-se que o relatório trimestrais que se aproxima possa decepcionar analistas e outros acionistas e enviar o preço das ações menor.


O que você pode fazer é abrir uma posição curta para o mesmo número de compartilhamentos que você já possui. Isso efetivamente & ldquo; bloqueio em & rdquo; O preço das ações de hoje para você. Se o preço da ação cair, sua posição curta aumentará no mesmo valor. Se o estoque subir, você perderá no lado curto, mas isso será compensado pelas ações que você já possuía. Esta técnica é chamada de curto-circuito contra a caixa.


Uma vez que o relatório trimestral é liberado e a incerteza desapareceu, você fechará a posição curta. Você provavelmente perderá uma pequena quantidade de dinheiro, mas você terá ganhado a paz de espírito.


Em um sentido, a cobertura é semelhante ao seguro de incêndio que você compra em sua casa. Os prémios não são desperdiçados apenas porque a sua casa não se queimou. Você pagou proteção e gostou de ter isso.


Tratamento fiscal favorável.


As considerações fiscais são outro motivo para reduzir o estoque. Por exemplo, deixe-se dizer que você possui um estoque que aumentou de valor. Você está feliz com o preço atual e gostaria de vender. No entanto, você pode economizar em impostos se você esperar mais seis meses para vender, então será um ganho de capital de longo prazo.


Enquanto você poderia curvar a caixa como no exemplo de hedge acima, em 1997, o IRS decidiu não deixar as pessoas adiar impostos dessa maneira. No entanto, você pode curtir outras ações da mesma indústria, ou uma ETF que representa seu setor. Não seria uma cobertura perfeita, mas ainda pode atingir seu objetivo.


(Antes de quaisquer transações serem feitas por razões fiscais, consulte seu CPA ou outro profissional de imposto para discutir se é apropriado para suas circunstâncias.)


Quando considerar o Shorting Stock Stock.


A venda a descoberto exige um tempo excelente. Embora você possa, teoricamente, manter uma posição curta aberta indefinidamente, os custos de interesse e oportunidade aumentarão ao longo do tempo.


Mais importante, quando você abre um estoque, você está em uma posição de risco assimétrica. Seu ganho máximo em uma transação de venda curta é de 100%, e isso só aconteceria em circunstâncias extremas, onde o preço das ações da empresa cai para zero.


Ao mesmo tempo, seu risco máximo é ilimitado. Um estoque pode ser infinitamente maior. e quanto mais alto, mais dinheiro perderá sua posição curta.


Por esta razão, você só quer curtir um estoque quando você tem boas razões para pensar que vai cair no preço em breve. Situações como esta podem incluir:


Ataques de aquisição falhados.


Quando uma empresa oferece comprar outra, muitas vezes é condicionada a aprovação de accionistas, a autorização regulamentar ou outras questões que sejam resolvidas favoravelmente. Qualquer manifestação no preço das ações após um anúncio de aquisição pode reverter rapidamente se o negócio for atingido.


Desilusão de ganhos.


As empresas anunciam resultados financeiros trimestralmente. Se as notícias corresponderem ao analista, o estoque geralmente mostra pouca reação. A & ldquo; miss & rdquo; nas expectativas pode enviar compartilhamentos rapidamente. Se você acredita que serão anunciadas más notícias, proteger esses cenários é simples porque você sabe quando os resultados serão divulgados semanas antes.


Flops de produtos.


Se o futuro de uma empresa depende da recepção de um novo produto, o preço das ações é vulnerável ao desapontamento do cliente. Os lançamentos de produtos de criação ou quebra são um momento de alto risco para qualquer empresa.


Regras chave para evitar as armadilhas mais comuns.


O comentarista da CNBC e o ex-gerente de fundos de hedge, Jim Cramer, publicaram recentemente 6 regras vitais para venda a descoberto. Aqui é um resumo rápido:


Nunca curta um & ldquo; best of breed & rdquo; empresa. Quando uma empresa está recebendo muitas manchetes positivas, o curto prazo é arriscado. É melhor concentrar-se em empresas impopulares.


Como colocar uma ordem de venda curta.


O processo de curto prazo é simples. Aqui está o que você faz.


Passo 1: Abra uma conta de margem em uma empresa de corretagem.


Se sua conta não tiver margem, peça à empresa para adicioná-la. Seu corretor enviará divulgações adicionais e pedirá que você assine um acordo de margem. & ldquo; Margin & rdquo; significa que você habilitou sua conta a emprestar dinheiro ou estoque de seu corretor. Este recurso também permite que você compre um estoque & ldquo; na margem, & rdquo; ou seja, com o dinheiro emprestado a você pelo seu corretor. A venda a descoberto e a compra na margem são mais arriscadas do que o investimento normal em ações. Os regulamentos exigem que seu corretor assegure-se de que sua condição financeira o deixe preparada para o risco, pelo que seu corretor pode fazer algumas perguntas de sondagem sobre seus ganhos, ativos, etc. As contas individuais de aposentadoria e outros tipos de contas diferidas não são elegíveis para margem . Você precisará abrir uma conta individual, conjunta, corporativa ou de confiança para manter suas transações curtas.


Passo 2: insira seu pedido para vender curto.


A maioria das empresas on-line terá uma venda & rdquo de & ldquo; caixa para verificar a tela de entrada de pedido. Isso é diferente de vender um estoque que você já possui, então, certifique-se de escolher & ldquo; short sale & rdquo; em vez de apenas & ldquo; sell & rdquo; ordem. Os corretores variam de acordo com as políticas de empréstimos. Alguns solicitarão que você verifique se as ações estão disponíveis para emprestar antes de entrar no comércio. Outros verificarão automaticamente e rejeitarão o seu comércio se eles não tiverem os compartilhamentos desejados no inventário. Pergunte a um representante como funciona se você não sabe.


Passo 3: siga este mesmo processo quando estiver pronto para fechar o curto comércio.


Em vez de escolher & ldquo; short sale & rdquo; Para o seu tipo de ordem, você vai "comprar" para cobrir. & rdquo; Isso é diferente de comprar ações que você pretende manter. O & ldquo; para cobrir & rdquo; A parte diz à empresa que essas ações substituirão as que você emprestou e o seu curto comércio está fechado.


Riscos e limitações de venda a descoberto.


O maior risco quando você abre um estoque é que seu preço pode aumentar. Cada dólar maior fará com que sua posição curta perca o valor pelo mesmo valor. Se o estoque dobrar o preço, sua posição curta será em zero. Seu corretor exigirá que você reembolse a empresa pelas ações que você emprestou.


Perdas infinitas.


Lembre-se sempre de uma posição de venda curta tem recompensa limitada e risco ilimitado. É completamente possível investir US $ 5.000 e perder $ 10.000. Isso provavelmente ganhou, porque o corretor entrará e liquidará sua posição, mas é uma possibilidade. Nunca & ldquo; curto e esqueça. & Rdquo; Monitore suas posições curtas de perto.


Aperto curto.


A & ldquo; short squeeze & rdquo; é outro grande risco. Os vendedores curtos devem comprar ações quando saem de sua posição. Se muitas pessoas fizerem isso de uma só vez, diga, porque o estoque simplesmente caiu bruscamente, o preço das ações pode aumentar e começar um tipo de efeito de dominó. Os vendedores mais curtos entrarão em pedidos de compra e cobrir o preço ainda mais elevado.


Chamada de margem.


Outro risco é uma chamada de margem. Seu corretor pode exigir que você deposite dinheiro adicional se a posição for contra você. Se você não for, a corretora pode liquidar a posição e faturá-lo por quaisquer perdas.


Restrições à venda curta.


Não & ldquo; penny stocks & rdquo;


Os regulamentos federais também colocam restrições adicionais na venda a descoberto. Geralmente, você pode vender pouco em & ldquo; penny stocks & rdquo; (aqueles com menos de $ 5 por ação). Os reguladores às vezes colocam restrições adicionais em condições extremas de mercado. Por exemplo, durante a crise financeira de 2008, a SEC proibiu temporariamente a venda a descoberto de bancos e outras instituições vulneráveis.


A regra de levantamento.


As transações curtas também devem seguir a regra de aumento. A regra afirma que a venda a descoberto só é permitida em um aumento, o que significa um preço acima do último preço negociado. A regra é projetada para evitar que os vendedores curtos diminuam ainda mais o preço de um estoque que caiu 10% em uma sessão.


Regulamento SHO.


Uma regra de 2005 chamada Regulação SHO reprimiu o chamado e ldquo; shorting nu. & Rdquo; Esta era uma prática, na época, em que os corretores executariam transações curtas sem que já estivessem compartilhando ações. A falta resultante do & ldquo; entrega de & rdquo; As situações criaram estresse no mercado e interromperam o comércio normal.


Se você estiver em uma posição curta e o estoque paga um dividendo, você terá que reembolsar o acionista de quem você emprestou as ações. Normalmente, seu corretor exigirá que você tenha dinheiro em sua conta para este fim.


Alternativas ao Short de venda.


O shorting de ações não é a única maneira de apostar na queda dos preços das ações. Outros instrumentos podem atingir os objetivos iguais ou similares.


Coloque as opções.


As opções de compra oferecem o direito de vender ações a um preço definido por um período de tempo definido. Você paga um prêmio quando compra a opção. Se o preço da ação estiver abaixo do & ldquo; preço de exercício & rdquo; no dia da validade, você consegue manter a diferença. Se estiver acima do preço de exercício, a opção de venda expirará sem valor e você perderá todo o seu prémio.


Futuros de ações individuais.


Os futuros simples de ações funcionam muito como outros contratos de futuros. Você promete comprar ou vender ações da ação em uma data futura. Você só tem que postar um pequeno depósito com o corretor de futuros, de modo que a alavancagem nos futuros pode ser substancial. Eles são apenas apropriados para investidores sofisticados com experiência em negociação de futuros.


ETFs inversos.


Os ETF inversos são fundos destinados a rastrear um índice de mercado ou setor ao contrário. O ETF aumentará em valor à medida que o índice subjacente diminui. Estes podem ser muito úteis se os seus ativos estiverem em um IRA ou você, de outra forma, não possui habilidade de margem. A desvantagem é que você não pode apostar no declínio de um estoque simples. Você deve olhar para todo um mercado ou setor ao mesmo tempo.


Conclusão.


A venda a descoberto pode ser uma ferramenta muito útil para os investidores individuais que o utilizam com sabedoria. O curto prazo de estoque oferece uma chance de ganhar lucro mesmo quando o preço da ação cai. Todo investidor deve estar familiarizado com a venda a descoberto e saber como usá-lo nas circunstâncias apropriadas.


Como todas as estratégias de negociação ativas, as vendas a descoberto podem ser arriscadas. Antes de tentar, certifique-se de estar preparado para possíveis perdas e de ter uma estratégia de saída. Decida antecipadamente o que você fará se o comércio for contra você.


Você também deve ter um objetivo de lucro. Lembre-se, o máximo que você pode fazer em uma venda curta sem alívio é de 100%, e isso é muito raro. Decida um retorno razoável e feche o comércio quando (e se) você chegar lá.


Siga Mauldin em.


Artigos recentes.


A propósito.


Acesse nosso documentário exclusivo do especialista geopolítico George Friedman.


Estamos a avançar para a III Guerra Mundial? George Friedman pensa assim. Em seu documentário de abertura de olhos, Crisis & Chaos, Friedman revela as forças disruptivas que ameaçam a estabilidade econômica e global - as mesmas forças que prepararam o cenário para a Segunda Guerra Mundial.


Veja agora para vislumbrar o que as próximas décadas poderiam realizar, e como você deveria se preparar.


Veja o documentário revolucionário de George Friedman, Crisis & Chaos: Estamos nos movendo em direção à III Guerra Mundial?


A Mauldin Economics é membro da Hard Assets Alliance. Compre ouro e prata, armazene em abóbadas seguras, receba ou vende posições on-line.


&cópia de; 2018 Mauldin Economics, LLC. Todos os direitos reservados.


Os conceitos básicos de venda a descoberto.


"Venda a descoberto" (também conhecido como "shorting", "venda curta" ou "short") significa a venda de um instrumento de segurança ou financeiro que o vendedor emprestou para fazer a venda curta. O vendedor curto acredita que o preço da garantia emprestada irá diminuir, permitindo que ele seja comprado novamente a um preço mais baixo. A diferença entre o preço em que a garantia foi vendida e o preço ao qual foi comprado representa o lucro do vendedor curto (ou perda, conforme o caso).


O Short Selling Ethical?


A venda a descoberto é talvez um dos tópicos mais incompreendidos no campo do investimento. Na verdade, os vendedores curtos são muitas vezes injuriados como indivíduos insensíveis que são apenas para obter ganhos financeiros a qualquer custo, sem considerar as empresas e os meios de subsistência destruídos no processo de venda a descoberto. A realidade, no entanto, é bastante diferente. Longe de serem cínicos que tentam impedir as pessoas de obter sucesso financeiro - ou nos EUA, alcançando o "Sonho Americano" - os vendedores curtos permitem que os mercados funcionem sem problemas, proporcionando liquidez e também servindo como uma influência restritiva sobre o investimento excessivo dos investidores, exuberância.


O otimismo excessivo muitas vezes impulsiona os estoques até níveis altos, especialmente nos picos de mercado (ponto-a-ponto - pontocoms e estoque de tecnologia no final da década de 1990, e em menor escala, commodities e estoque de energia de 2003 a 2007). A venda a descoberto atua como um controle de realidade que impede que ações sejam oferecidas até alturas ridículas durante esses horários.


Embora o "shorting" seja fundamentalmente uma atividade arriscada, uma vez que vai contra a tendência ascendente de longo prazo dos mercados, é especialmente perigosa quando os mercados estão crescendo. Os vendedores curtos confrontados com perdas crescentes em um mercado de touro implacável são dolorosamente lembrados do famoso ditado de John Maynard Keynes: "O mercado pode permanecer irracional por mais tempo do que você pode permanecer solvente".


Embora a venda a descoberto atrapalhe a participação de operadores sem escrúpulos que podem recorrer a táticas antiéticas - que têm nomes coloridos como "curtos e distorcidos" ou "incursão de urso" - para diminuir o preço de uma ação, isso não é muito diferente de ações que usam rumores e hype em esquemas de "bombas e despejos" para conduzir um estoque. A venda a descoberto, sem dúvida, ganhou mais respeitabilidade nos últimos anos com o envolvimento de fundos de hedge, fundos quantitativos e outros investidores institucionais no lado curto. A erupção de dois mercados ursos globais selvagens na primeira década deste milênio também aumentou a vontade dos investidores de aprender sobre vendas a descoberto como uma ferramenta para cobertura de risco de carteira.


A venda a descoberto pode fornecer alguma defesa contra a fraude financeira ao expor empresas que tentaram fraudulentamente inflar seus desempenhos. Os vendedores curtos geralmente fazem sua lição de casa muito bem, pesquisando minuciosamente antes de adotar uma posição curta. Tais pesquisas geralmente trazem informações claras que não estão disponíveis em nenhum outro lugar, e certamente não são comumente disponíveis nas casas de corretagem que preferem emitir recomendações de compra em vez de vender.


No geral, as vendas a descoberto são simplesmente uma outra maneira para os investidores em ações buscarem lucros honestamente.


Como vender a curto prazo.


Vamos usar um exemplo básico para demonstrar o processo de venda curta.


Para começar, você precisaria de uma conta de margem em uma empresa de corretagem para curtir um estoque. Você teria que financiar esta conta com uma certa margem. O requisito de margem padrão é de 150%, o que significa que você deve encontrar 50% do produto que seria acumulado para você curtar um estoque. Então, se você quer vender curtas 100 ações de uma negociação de ações em US $ 10, você deve colocar US $ 500 como margem em sua conta.


Digamos que você abriu uma conta de margem e agora está procurando por um candidato de curto prazo adequado. Você decide que a Conundrum Co. (empresa de ficção) está pronta para um declínio substancial e decide reduzir 100 ações em US $ 50 por ação.


Veja como o processo de venda curta funciona:


Você coloca o pedido de venda curta através da sua conta de corretagem online ou consultor financeiro. Observe que você deve declarar a venda curta como tal, uma vez que uma venda curta não declarada equivale a uma violação das leis de valores mobiliários. Seu corretor tentará emprestar as ações de várias fontes - o estoque da corretora, das contas de margem de um de seus clientes ou de outro corretor. O regulamento SHO divulgado pela SEC em 2005 exige que um corretor tenha motivos razoáveis ​​para acreditar que a garantia pode ser emprestada (para que ela possa ser entregue ao comprador na data em que a entrega é devida) antes de efetuar uma venda curta em qualquer segurança; isso é conhecido como o requisito "localizar". Uma vez que as ações foram emprestadas ou "localizadas" pelo corretor, elas serão vendidas no mercado e os resultados depositados em sua conta de margem.


Sua conta de margem agora tem US $ 7.500 nela; $ 5,000 da venda curta de 100 ações da Conundrum em US $ 50, acrescido de US $ 2.500 (ou seja, 50% de US $ 5.000) como depósito de margem.


Digamos que depois de um mês, a Conundrum está negociando a US $ 40. Você, portanto, recompõe as 100 ações do Conundrum que foram vendidas a um valor curto em US $ 40, por uma despesa de US $ 4.000. O seu lucro bruto (ignorando custos e comissões por simplicidade) é, portanto, de US $ 1.000 (ou seja, US $ 5.000 - US $ 4.000).


Por outro lado, suponha que Encanamento não diminua conforme esperava, mas em vez disso subiu para US $ 70. Sua perda neste caso é de US $ 2.000 (ou seja, US $ 5.000 - US $ 7.000).


Uma venda curta pode ser considerada como a imagem espelhada de "longar", ou comprar uma ação. No exemplo acima, o outro lado de sua transação de venda curta teria sido levado por um comprador da Conundrum Co. Sua posição curta de 100 ações da empresa é compensada pela posição compradora do comprador de 100 ações. O comprador de ações, é claro, tem uma recompensa de recompensa de risco que é o oposto polar da recompensa do vendedor curto. No primeiro cenário, enquanto o vendedor curto tem um lucro de US $ 1.000 a partir de uma queda no estoque, o comprador de ações tem uma perda do mesmo valor. No segundo cenário em que o estoque avança, o vendedor curto tem uma perda de US $ 2.000, o que é igual ao lucro registrado pelo comprador.


Quem são vendedores curtos típicos?


Os fundos Hedge são uma das entidades mais ativas envolvidas na atividade de curto prazo. A maioria dos hedge funds tentam proteger o risco de mercado vendendo ações curtas ou setores que eles consideram sobrevalorizados. Investidores sofisticados também estão envolvidos na venda a descoberto, seja para proteger o risco de mercado ou simplesmente por especulação. Os especuladores representam uma parcela significativa da atividade curta. Os comerciantes do dia são outro segmento chave do lado curto. A venda a descoberto é ideal para os comerciantes de muito curto prazo que têm os meios para manter um olhar atento sobre suas posições comerciais, bem como a experiência comercial para tomar decisões comerciais rápidas.


Regulamentos sobre Venda Curta.


A venda a descoberto foi sinônimo de "regra de levantamento" por quase 70 anos nos Estados Unidos. Implementado pela SEC em 1938, a regra exigia que cada transação de venda curta fosse registrada a um preço superior ao preço negociado anterior, ou seja, em um aumento. A regra foi projetada para evitar que os vendedores curtos exacerbassem o impulso descendente em uma ação quando já está em declínio.


A regra de levantamento foi revogada pela SEC em julho de 2007; vários especialistas do mercado acreditam que esta revogação contribuiu para o feroz mercado ostentoso e a volatilidade do mercado de 2008-09. Em 2018, a SEC adotou uma "regra de levantamento alternativa" que restringe a venda a descoberto quando um estoque caiu pelo menos 10% em um dia.


Em janeiro de 2005, a SEC implementou o Regulamento SHO, que atualizou os regulamentos de venda a descoberto que permaneceram essencialmente inalterados desde 1938. A Regulamento SHO procurou especificamente reduzir a venda curta "nua" (na qual o vendedor não empresta ou providencia para emprestar a segurança em curto-circuito ), que tinha sido desenfreado no mercado ostentoso 2000-02, impondo requisitos de "localização" e "fechamento" para vendas curtas.


Riscos e Recompensas.


A venda a descoberto envolve uma série de riscos, incluindo o seguinte:


Poupança de recompensa de risco reduzida - Ao contrário de uma posição longa em uma segurança, onde a perda é limitada ao montante investido na segurança e o lucro potencial é ilimitado (na teoria pelo menos), uma venda curta traz o risco teórico de perda infinita, enquanto o ganho máximo - o que ocorreria se o estoque cai para zero - é limitado. O shorting é caro - A venda a descoberto envolve uma série de custos além das comissões de negociação. Um custo significativo está associado a ações de empréstimo a curto, além de juros que normalmente são pagáveis ​​em uma conta de margem. O vendedor curto também está no gancho para pagamentos de dividendos feitos pelo estoque que está em curto prazo. Indo contra o grão - Como observado anteriormente, as vendas baixas vão contra a tendência ascendente dos mercados. O tempo é tudo - O momento da venda curta é crítico, já que iniciar uma venda curta no momento errado pode ser uma receita para o desastre. Riscos regulatórios e outros - Os reguladores ocasionalmente impõem proibições nas vendas curtas devido às condições de mercado; Isso pode desencadear um aumento nos mercados, forçando o vendedor curto a cobrir posições com uma grande perda. As ações que estão muito em curto-circuito também têm o risco de "comprar", que se refere ao fechamento de uma posição curta por um corretor-negociante se o estoque é muito difícil de pedir emprestado e seus credores estão exigindo isso. É necessária uma disciplina restrita de negociação - A multiplicidade de riscos associados à venda a descoberto significa que é apenas adequado para comerciantes e investidores que têm a disciplina comercial exigida para cortar suas perdas quando necessário. Segurando uma posição curta não lucrativa com a esperança de que ela volte não é uma Estratégia viável. A venda a descoberto exige uma monitorização constante da posição e a adesão a perdas de parada apertadas.


Dado esses riscos, por que se preocupar com o curto? Como os estoques e os mercados geralmente diminuem muito mais rápido do que eles aumentam.


Por exemplo, o S & amp; P 500 duplicou em um período de cinco anos de 2002 a 2007, mas depois mergulhou 55% em menos de 18 meses, de outubro de 2007 a março de 2009. Os investidores astutos que ficaram curtos no mercado durante esse mergulho fizeram sorte inesperado lucros de suas posições curtas.


The Bottom Line.


A venda a descoberto é uma estratégia relativamente avançada mais adequada para investidores ou comerciantes sofisticados que estão familiarizados com os riscos de curto prazo e os regulamentos envolvidos. O investidor médio pode ser melhor servido usando opções de venda para proteger o risco de queda ou especular sobre um declínio devido ao risco limitado envolvido. Mas para aqueles que sabem como usá-lo efetivamente, a venda a descoberto pode ser uma arma potente no arsenal de investimentos.


Short Stock Long Calls.


1.1 Introdução 1.1 Classificações de opções 1.2 Vais Bullish Bearish 1.3 Possíveis resultados para uma opção 1.4 Características de todas as opções 1.5 Gerenciando uma posição de opção 1.6 Chamadas de compra 1.7 Venda de chamadas 1.8 Compra de 1,9 Venda de 1.10 Prêmios de opção 1.11 Valor intrínseco e valor de tempo.


3. Índice, taxa de juros e opções de moeda.


5. Requisitos de Taxa e Margem de Opção.


Um investidor que vende estoque curto acredita que eles podem se beneficiar de uma queda no preço das ações vendendo alto e recomprando-o mais barato. Um investidor que vendeu ações curtas está sujeito a uma perda ilimitada se o preço da ação começar a subir. Mais uma vez, não há limite para quão alto um preço das ações pode subir. Um investidor que vendeu ações curtas receberia a maior proteção comprando uma chamada. Uma longa chamada poderia ser usada para se proteger contra uma perda ou para proteger um lucro em uma posição de estoque curto. Ao comprar a chamada, o investidor estabeleceu o preço máximo que eles terão que pagar para recomprar o estoque durante a vida útil da opção. Antes de estabelecer uma posição de longo prazo em ações, o investidor terá que determinar:


Seu Breakeven seu máximo ganha sua perda máxima.


Determinando as chamadas longas de curto prazo do Breakeven.


Um investidor que vendeu estoque curto ganhará com uma queda no preço das ações. Quando um investidor comprou uma chamada para proteger sua posição, o preço das ações deve cair o suficiente para compensar o prêmio que o investidor pagou pela chamada.


Para determinar o ponto de equilíbrio para uma posição curta de longa duração, use a seguinte fórmula:


Breakeven = Preço das ações - Premium.


Um investidor estabelece a seguinte posição:


Curta 100 ABC aos 60 anos.


Long 1 ABC 60 de outubro ligue para 2.


Usando a fórmula acima, obtemos:


O estoque teria que cair para US $ 58 por vencimento para que o investidor venha a um ponto de equilíbrio.


Ganho Máximo de Ações Curtas de Longo Prazo.


O ganho máximo na venda curta de ações é sempre limitado porque um estoque não pode cair abaixo de zero. Quando um investidor tem uma posição de chamada longa de estoque curto, seu ganho máximo é encontrado usando a seguinte fórmula:


Ganho máximo = Breakeven - 0.


Dito de outra forma, o ganho máximo por ação do investidor seria igual ao seu preço de equilíbrio por ação. Usando o mesmo exemplo acima, obtemos:


Um investidor estabelece a seguinte posição:


Curta 100 ABC aos 60 anos.


Long 1 ABC 60 de outubro ligue para 2.


Usando a fórmula acima, obtemos:


Se o estoque caiu para US $ 0 por vencimento, o investidor perceberia seu ganho máximo de US $ 58 por ação ou US $ 5,800 para toda a posição.


Chamada Longa de estoque curto de perda máxima.


Um investidor que vendeu ações curtas e comprou uma chamada para proteger sua posição está sujeito a uma perda até o preço de exercício da chamada. Para determinar a perda máxima do investidor, use a seguinte fórmula:


Perda máxima = preço de greve - Breakeven.


Um investidor estabelece a seguinte posição:


Curta 100 ABC aos 60 anos.


Long 1 ABC 60 de outubro ligue para 2.


O investidor está sujeito a uma perda de US $ 2 por ação ou US $ 200 para todo o cargo. Observe que o preço ao qual o investidor vendeu o estoque curto e o preço de exercício da chamada são os mesmos. Como resultado, o investidor estabeleceu um preço máximo de recompra igual ao preço ao qual eles venderam o estoque curto. A perda máxima do investidor quando o preço de venda eo preço de exercício são iguais é o valor do prêmio que o investidor pagou pela chamada. Vamos dar uma olhada em uma posição em que o preço de venda do estoque e preço de exercício da opção são diferentes.


Um investidor estabelece a seguinte posição:


Curto 100 ABC aos 56.


Long 1 ABC 60 de outubro ligue para 2.


Esse investidor aumentará em US $ 54 por ação. Para determinar sua perda máxima, subtrair o ponto de equilíbrio do preço de exercício da opção.


O investidor está sujeito a uma perda de US $ 6 por ação ou US $ 600 para todo o cargo.


Dominando a Negociação de Curto Prazo.


O comércio de curto prazo pode ser muito lucrativo, mas também arriscado. Um comércio pode durar apenas alguns minutos até vários dias. Para obter sucesso nesta estratégia, os comerciantes devem entender os riscos e as recompensas de cada comércio. Eles não só devem saber como detectar boas oportunidades de curto prazo, mas também como se proteger de eventos imprevistos. Neste artigo, examinaremos os conceitos básicos de detectar bons negócios de curto prazo e como lucrar com eles.


Os Fundamentos da Negociação de Curto Prazo.


Vários conceitos básicos devem ser entendidos e dominados para negociação de curto prazo bem sucedida. Esses fundamentos podem significar a diferença entre uma perda e um comércio lucrativo. Vejamos esses princípios vitais.


Reconhecendo candidatos potenciais.


Reconhecer o comércio correto possível significará que você conhece a diferença entre uma boa situação potencial e as que deve ser evitada. Muitas vezes, os investidores ficam apanhados no momento e acreditam que, se assistirem as notícias da noite e ler as páginas financeiras, estarão no topo do que está acontecendo nos mercados. A verdade é que, no momento em que ouvimos falar sobre isso, os mercados já estão reagindo. Então, algumas etapas básicas devem ser seguidas para encontrar os negócios certos nos momentos certos.


Passo 1: observe as médias móveis.


Uma média móvel é o preço médio de uma ação em um período de tempo específico. Os intervalos de tempo mais comuns são 15, 20, 30, 50, 100 e 200 dias. A idéia geral é mostrar se um estoque está tendendo para cima ou para baixo. Geralmente, um bom candidato terá uma média móvel crescente que está inclinada para cima. Se você está procurando um bom short, você quer encontrar uma área onde a média móvel está aplanando ou declinando.


Passo 2: Compreender os ciclos ou padrões gerais.


Geralmente, o mercado comercializa ciclos, o que torna importante assistir o calendário em momentos específicos. Desde 1950, a maioria dos ganhos nos mercados de ações ocorreram no período de novembro a abril, enquanto durante o período de maio a outubro, as médias foram relativamente estáticas. Os ciclos podem ser usados ​​para a vantagem dos comerciantes para determinar bons momentos para entrar em posições longas ou curtas.


Passo 3: obtenha um sentido das tendências do mercado.


Se a tendência é negativa, você pode considerar curto-circuito e fazer muito poucas compras. Se a tendência for positiva, você pode considerar comprar com um curto-circuito muito pequeno. A razão para isso é que quando a tendência geral do mercado é contra você, as chances de ter uma queda comercial bem sucedida ainda mais.


Seguir algumas dessas etapas básicas lhe dará uma compreensão de como e quando detectar algumas das negociações potenciais corretas.


[Compreender os riscos e os benefícios de uma estratégia de negociação de curto prazo é fundamental para tomar a decisão de saber se é certo para você. Se você está interessado em se tornar um comerciante de dia bem sucedido, o Curso de Tradutor do Dia da Torneia da Investopedia Academy irá ensinar-lhe os fundamentos que você precisa. ]


Controle de risco.


Controlar o risco é um dos aspectos mais importantes da negociação com sucesso. A negociação de curto prazo envolve risco, por isso é essencial minimizar o risco e maximizar o retorno. Isso exige o uso de paradas de venda ou paradas de compra como proteção contra reversões de mercado.


Uma parada de venda é uma ordem de venda para vender um estoque, uma vez que ele atinja um preço predeterminado. Uma vez que este preço é alcançado, torna-se uma ordem para vender ao preço de mercado. Um ponto de compra é o oposto. É usado em um curto quando o estoque sobe para um preço específico e se torna uma ordem de compra.


Ambos são projetados para limitar sua desvantagem. Como regra geral na negociação de curto prazo, você deseja definir sua parada de venda ou comprar parar dentro de 10-15% de onde você comprou o estoque ou iniciou o curto. A idéia básica aqui é manter as perdas gerenciáveis ​​para que os ganhos sempre possam ser consideravelmente mais do que qualquer perda que você possa incorrer.


Análise técnica.


Há um velho ditado em Wall Street: "nunca lute com a fita". Se a maioria admite ou não, os mercados estão sempre ansiosos e os preços no que está acontecendo. Isso significa que tudo o que sabemos sobre ganhos, a gerência e outros fatores já tem preço no estoque. Permanecer à frente de todos os outros exige que você use análises técnicas para entender o que está acontecendo.


A análise técnica é um processo de avaliação e estudo das ações ou mercados que utilizam preços e padrões anteriores para prever o que acontecerá no futuro. Na negociação de curto prazo, esta é uma ferramenta importante para ajudá-lo a entender como fazer lucros, enquanto outros não têm certeza. Abaixo, vamos descobrir algumas das várias ferramentas e técnicas de análise técnica.


Vários indicadores são usados ​​para determinar o momento certo para comprar e vender. Dois dos mais populares incluem o índice de força relativa (RSI) e o oscilador estocástico. O RSI compara a força interna ou a fraqueza de um estoque. Geralmente, uma leitura de 70 indica um padrão de cobertura, enquanto uma leitura abaixo de 30 mostra que o estoque foi sobrevendido.


O oscilador estocástico é usado para decidir se um estoque é caro ou barato com base na faixa de preço de fechamento do estoque durante um período de tempo. Você verá uma leitura de 80 se o estoque estiver sobrecompacto (caro); Quando o estoque é sobrevendido (barato), você verá uma leitura de 20. RSI e estocásticos podem ser usados ​​como ferramentas de seleção de estoque, mas você deve usá-los em conjunto com outras ferramentas para detectar as melhores oportunidades.


Outra ferramenta que pode ajudá-lo a encontrar boas oportunidades de negociação a curto prazo são padrões. Um padrão é uma mudança na direção para cima ou para baixo no preço do estoque e reflete expectativas em mudança. Os padrões podem se desenvolver ao longo de vários dias, meses ou anos. Embora não haja dois padrões iguais, eles são muito próximos e podem ser usados ​​para prever movimentos de preços.


Vários padrões importantes a serem observados incluem:


Padrões de Cabeça e Ombro: A cabeça e os ombros são considerados um dos padrões mais confiáveis. Isso é considerado um padrão de reversão quando um estoque está sendo superado. Triângulos: um triângulo é quando o intervalo entre altos e baixos diminui. Estes ocorrem quando os preços estão no fundo ou no topo. À medida que os preços se estreitam, isso significará que o estoque poderia sair para cima ou para baixo de forma violenta. Double Tops: uma dupla face ocorre quando os preços aumentam para um certo ponto em volume pesado e, em seguida, retiram. Você verá um retest desse ponto na diminuição do volume. Neste ponto, um declínio ocorrerá e o estoque vai diminuir. Fundo duplo: um duplo fundo é quando os preços cairão para um certo ponto em volume pesado. Eles subirão e voltarão ao nível original em menor volume. Incapaz de quebrar o ponto baixo, os preços começarão a aumentar.


Bottom Line.


O comércio de curto prazo usa muitos métodos e ferramentas para ganhar dinheiro. A captura é que você precisa se educar sobre como aplicar as ferramentas para alcançar o sucesso. À medida que você aprende mais sobre o comércio de curto prazo, você se sentirá atraído por uma estratégia ou outra antes de se estabelecer no mix certo para suas tendências particulares e o apetite de risco. O objetivo final de qualquer estratégia é manter suas perdas no mínimo e seus lucros no máximo. Essa é a chave para dominar o comércio de curto prazo.

No comments:

Post a Comment